Kit de emergência para festas

Kit de emergência para festas
11 de setembro de 2018 Marketing

Estudante de Medicina que é bom mesmo está preparado e de plantão até nas festas da faculdade. Para isso, separamos alguns itens indispensáveis e que, caso necessário, você pode utilizar em emergências.

  1. Necessaire ou caixa pequena.
    Separe uma necessaire ou caixa pequena para guardar com segurança todos os materiais.
  1. Luvas de latex
    Higiene sempre! Com as luvas você garante a sua proteção caso haja contato com sangue ou qualquer fluido corporal que leve à contaminação.
  1. Gaze
    Em caso de algum corte ter uma gaze em mãos vai ser muito útil evitando que o sangramento continue e auxiliando na coagulação do local.
  1. Tesoura ponta romba
    A curvatura da tesoura vai agilizar o processo caso seja necessário cortar as vestes da vítima em situação de emergência.
  1. Rolo de esparadrapo e bandagem
    Se for necessário, o esparadrapo de alta compressão e aderência pode ser usado para cobrir queimaduras pequenas, bolhas e danos de no máximo 7cm de extensão. E com a bandagem, em ocorrência de fraturas ou luxações você consegue dar apoio.
Esses cinco itens podem ajudar muita gente. Afinal, não há lugar para a ocorrência de emergências e até mesmo em uma festa você deve estar preparado essas situações. Lembre-se, você será um médico 24 horas.