Quando acessar o Whitebook?

Quando acessar o Whitebook?
22 de outubro de 2018 Marketing

Muitos médicos estão aderindo em suas práticas clínicas o uso do Whitebook, uma ferramenta que permite uma consulta rápida, disponível tanto para IOS quanto Android, de prescrição, medicamentos, CID, orientações, procedimentos, calculadoras e escores.

O aplicativo disponibiliza também um resumo de diversas doenças existentes e os sintomas de cada uma delas, para que o médico saiba diferenciar em casos em que o paciente está com sintomas de doenças que possuam os mesmos e um fator extremamente importante é que há uma preocupação em sempre manter o aplicativo atualizado.

Ou seja, por meio desse aplicativo o médico ou estudante de medicina pode saber de grande parte das atualizações que são realizadas. Porém, para ter acesso à todo o conteúdo é preciso ser um usuário premium, no valor de R$42,90 mensais, tendo assim, acesso a mais de 800 prescrições e conteúdos de condutas ginecológicas, intercorrências obstetras, traumas, guias, infusão, oftalmo, puericultura e outros.

Tendo alguma dúvida durante o atendimento, é muito fácil, só tirar o celular do bolso e acessar o Whitebook. Por isso ele é um aplicativo que todo médico ou estudante deveria ter.